20 de Junho

Em ação, Secretaria Municipal de Educação de Ouricuri estuda temáticas junto aos professores

A Secretaria Municipal de Educação Ouricuri-PE, realizou sexta- feira, 09 de junho, através do Setor de Ensino, um encontro pedagógico com os professores das escolas: Rural Ouricuri - ERO, Galdêncio Alves do povoado Jacaré e João Neném do povoado Lopes. Tendo como temática: Discutir a Disseminação e Apropriação dos Resultados do SAEPE/ 2016.

O encontro foi conduzido  por Betânia Coelho, coordenadora de avaliação externa da Secretaria Municipal de Educação e teve o apoio da equipe de Ensino Edina Carla, Stênia Coelho, Nielista Alves, Gracilene, Edilma Lima e Fabiana da Costa. Na oportunidade, foi salientado sobre Didática e Docência, a tríade educacional: Professor,  estudante e contexto social. O encontro foi pertinente, porque os professores puderam discutir temáticas que viabilizem a eficiência do ensino e aprendizagem, valorizando os estudantes como atores principais do cenário educacional.

ASCOM - Assessoria de Comunicação