16 de Junho

Prefeito Ricardo Ramos assina ordem de serviço para construção de creche no Bairro São Brás

O prefeito Ricardo Ramos assinou na manhã desta segunda-feira dia 12 a ondem de serviço para a construção de uma creche no Bairro São Brás, o valor da obra é de 1.929.884.70 (Hum milhão, novecentos e vinte e nove mil oitocentos e oitenta e quatro reais e setenta e sete centavos) e o prazo para finalização de dez meses, e irá também beneficiar os moradores dos bairros COHAB, Canacui e Residencial Maria Gorete.

"A educação deve ser tratada com muito carinho e atenção por qualquer gestor, temos realizado grandes mudanças nessa área e os resultados serão muito positivos, a final é através de uma educação de qualidade e acessível a todos que podemos transformar para melhor a nossa comunidade e o mundo" evidencia o prefeito.

Assinado a ordem, o prefeito, secretários, vereadores e a comunidade se fizeram presentes ao canteiro da obra, e em seguida foram ao bairro COHAB lá foi dada a ordem de serviço para a pavimentação do calçamento na Rua Amélia Lins Falcão.

ASCOM – Assessoria de Comunicação