16 de Janeiro

Prefeitura de Ouricuri divulga novo Brasão para a gestão 2021-2024

Buscando valorizar os elementos da terra e imprimir uma roupagem com traços que retratam a da cultura do município, a Prefeitura de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, divulgou esta semana o novo brasão do Governo Municipal que será a marca da gestão 2021-2024. O novo brasão foi divulgado pelo Prefeito reeleito Ricardo Ramos através das redes sociais.

O brasão leva na sua cor predominante o azul, simbolizando o céu do semiárido nordestino, o sol com tons em branco e amarelo, elemento presente na vida do povo sertanejo, a estrela amarela que remete à luz e proteção divina sob o povo ouricuriense e a faixa verde, com a frase “A terra dos Voluntários da Pátria”, em homenagem aos voluntários recrutados para lutar no conflito de 1864 a 1870.

“Um novo tempo de trabalho”, assim é intitulado o novo slogan da Prefeitura, que segue buscando melhorar a cada dia a vida dos munícipes, que tem se destacado na Região do Araripe pelo dinamismo do trabalho com ações estruturadoras nos quatro cantos do município, e pela forma de lidar com diversos tipos de situações. “É tempo de escrevermos uma nova história. Buscaremos honrar a cada dia a oportunidade que nos foi dada com mais trabalho e inovações para o nosso querido município. Um novo tempo de trabalho começa agora!”, pontuou o Prefeito Ricardo Ramos.

Da Assessoria de Comunicação