02 de Janeiro

Em Ouricuri, Prefeito reeleito Ricardo Ramos, Vice Gildevânia Melo e Vereadores são empossados nesta sexta (1)

Durante Cerimônia realizada na tarde de sexta-feira (1) na sede da Prefeitura Municipal de Ouricuri, o Prefeito reeleito Ricardo Ramos, a Vice Dra. Gildevânia Melo e os Vereadores foram oficialmente empossados para o exercício de suas funções durante o pleito 2021-2024. A cerimônia seguiu rigorosamente os protocolos de saúde e foi transmitida ao vivo para o público via internet.

Acompanhado da Primeira Dama Karol Barros e dos filhos, Ricardo Ramos chegou na cerimônia por volta das 18h onde teve início logo em seguida. No ato inicial, a Mesa Diretora interina formada pelos Vereadores mais votados do município empossaram os demais Vereadores e tomaram posse. Logo depois realizaram a votação da nova Mesa Diretora para o biênio 2021-2022, foram empossados o primeiro Prefeito reeleito da História de Ouricuri Ricardo Ramos e sua Vice-Prefeita Dra. Gildevânia Melo.

Em seu primeiro discurso oficial enquanto Prefeito reeleito da história de Ouricuri, Ricardo Ramos ressaltou o quanto o município tem crescido nos últimos anos, tornando-se referência em desenvolvimento no Sertão do Araripe. “Temos o compromisso de fazer mais e melhor! Honraremos cada dia esta oportunidade única que o povo de ouricuri tem nos dado. Ficamos aqui a bandeira do trabalho e Ouricuri servirá de espelho para os municípios do interior de Pernambuco”, pontuou o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução Assessoria