17 de Julho

Mais de 6 mil famílias agricultoras de Ouricuri receberão Garantia Safra, afirma Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de Ouricuri através da Secretaria Municipal de Agricultura anunciou nesta quinta (16) que mais de 6 mil famílias agricultoras ouricurienses serão contempladas com o Garantia Safra. O Benefício será pago em parcela única no valor de R$800,00 aos agricultores que tiveram percas consideráveis na produção.

A conquista só foi possível graças a uma árdua e vitoriosa luta travada pelo município de Ouricuri, por intermédio do Secretário de Agricultura Ideval Alves e equipe. “Sabemos o quanto o benefício é importante para as famílias ouricurienses, principalmente neste difícil momento de Pandemia. Esperamos que todos façam bom uso”, pontuou.

Da Assessoria de Comunicação