SECRETARIA DE ADMINISTRAO

15 de Julho

Ricardo Ramos reafirma o anseio de que seja realizado o rateio do recurso do FUNDEF 60% para os professores

Em reunião realizada junto ao SINDSEP, o prefeito Ricardo Ramos reafirmou o anseio de que seja realizado o rateio do recurso do FUNDEF 60% para os professores, lamentando o fato da AGU, representando a UNIÃO, ter protocolado recurso da decisão do Juízo da 27ª Vara Federal de Ouricuri.

O mesmo ainda afirma manter o foco encaminhando o plano de aplicação dos recursos do FUNDEF em tempo hábil, cumprindo o prazo plausível, pois acredita e defende a definição positiva em favor dos professores, e apoia ações que venham fortalecer a luta dos profissionais do magistério municipal da educação.

Diante da liberação dos recursos referente aos 60% do FUNDEF, o prefeito garante salvaguardar os mesmos até a decisão final do STF.

Estaremos monitorando e de mãos dadas, juntos com os professores na luta por seus direitos.

Blog do Edy Vieira