08 de Julho

Laboratório Municipal de Ouricuri adota medidas preventivas e modifica cronograma de atendimento devido o Covid-19

Devido a pandemia do COVID-19, o Laboratório Municipal de Ouricuri mudou o horário de atendimento como forma de previnir aglomerações e garantir a saúde e a integridade dos pacientes. Os pacientes que precisam realizar exames de rotina são atendidos em horário diferente dos que apresentam suspeita de Covid-19.

As novas medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde, sob orientação da Secretária Gardielle Andrade seguem rigorosamente as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde. O local é esterilizado a cada atendimento e as coletas seguem diretrizes específicas de segurança.

Fotos: Reprodução