SECRETARIA DE ADMINISTRAO

09 de Junho

Prefeito Ricardo Ramos vista o Povoado Lopes e anuncia obras

Na manhã desta segunda-feira dia 05 de Junho, o prefeito Ricardo Ramos esteve visitando o Povoado Lopes, mais precisamente no assentamento Nova Conquista, ao lado do secretário de agricultura João Willian, do presidente Neudo e do vice Everaldo ambos da Associação que leva o nome do Assentamento, acompanhando de perto a instalação de uma adutora que irá levar água do Rio São Francisco para beneficiar 24 famílias daquela localidade.

A obra estava parada a muito tempo, tirando assim o sorriso e o direto do seu povo, sabendo da importância da adutora, o prefeito expressou sua felicidade e disse que vai estender para as demais localidades a exemplo do sitio Pajeú, onde serão atendidas 23 famílias, e que está viabilizando para que a adutora possa levar água até o sitio “Gato”.

“Quero atender o maior número de família possível, pois iremos trabalhar de forma efetiva, para que possamos levar a agua de qualidade as essas famílias, pois o nosso trabalho e melhorar a vida das pessoas, e logo iremos inaugurar essa adutora, é com TRABALHO E AMOR que nós estamos fazendo Ouricuri melhorar, quero entregar uma cidade mais desenvolvida, justa e confortável” Acrescentou o prefeito Ricardo Ramos.

Preocupado com seu povo o prefeito anunciou ainda a recuperação de todas estradas da zona rural, iniciando pela região do Povoado Lopes e as demais localidades vizinhas, para dá mais conforto e segurança, facilitando locomoção dos transportes e das pessoas em especial aos estudantes.

ASCOM – Assessoria de Comunicação.