05 de Junho

IV Encontro com coordenadores escolares é realizado pela Rede Municipal de Ouricuri

A Secretaria Municipal de Educação realizou o IV Encontro com coordenadores escolares da rede Municipal de Ouricuri/PE, no polo da Faculdade Felipe Coelho, tendo como temáticas: atuação do Coordenador pedagógico e orientações sobre aplicação das provas da Olimpíada de Matemática.

O encontro contou com a participação dos coordenadores escolares, equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, onde foi salientado sobre o planejamento de aulas/ conteúdos e novas metodologias, bem como, sugestões de materiais didáticos, no intuito de facilitar e melhorar a prática pedagógica.

Desse modo, a reunião chega ao término nesse clima de comprometimento com a formação cidadã dos estudantes, buscando sempre reconhecê-los como atores principais da Educação.

ASCOM - Assessoria de Comunicação