18 de Maio

Ouricuri 117 anos: hasteamento de bandeiras foi único ato no aniversário

Com as presenças do Prefeito Ricardo Ramos, da Secretária de Assistência Social/Primeira, Karol Barros e da Vice-prefeita, Drª Gildevania Melo, aconteceu as 8h da manhã desta quinta-feira, 14, o hasteamento do pavilhão das bandeiras, em momento cívico do único evento programado pela prefeitura de Ouricuri em alusão ao aniversário de 117 anos de emancipação politica-administrativa do município, respeitando assim as determinações do Ministério da Saúde e da OMS, em referencia aos cuidados contra o coronavírus. A cerimônia cívica ocorreu defronte a sede da Prefeitura, na Praça Pe. Francisco Pedro da Silva(Centro).

“Quero aqui me congratular com todos os ouricurienses, os que aqui nasceram e os que adotaram esta cidade como sua, dizendo que continuamos a trabalhar esperando contar com a integração de todos para conseguirmos o objetivo de continuar engrandecendo nosso município. Ao longo destes três anos e cinco meses de gestão temos nos deparado com grandes desafios, mas nosso compromisso com o Ouricuri e o povo se mantem. Mesmo passando por momento tão difícil como esse por causa do coronavírus, estamos continuando com os nossos trabalhos dentro do programa obra da semana, que nesse momento ao invés de obras de edificação na cidade, estamos buscando salvar vidas ”, declarou o prefeito Ricardo Ramos.

Por Chico César