04 de Maio

Prefeito Ricardo Ramos destaca resultado de mais uma parceria para o município de Ouricuri

Mais uma boa notícia! Em videoconferência com os representantes do Grupo Votorantim nesta quinta (30), relatamos os impactos causados e as dificuldades enfrentadas pelo povo ouricuriense, onde em resposta, foram anunciadas a doação de 1.000 cestas básicas para as famílias da Serra do Inácio.

Outra grande novidade é que solicitamos 04 Respiradores para o Hospital de Campanha que já está sendo montado em nosso município, onde o Grupo está vendo a possibilidade de adentre mais este pleito. Estes aparelhos são de fundamental importância para salvar vidas.

Grupo Votorantim, conhecido pela responsabilidade social, também nos informou que irá desenvolver um estudo pioneiro para enfrentamento pós-covil-19, uma nova forma de minimizar os impactos econômicos com foco na prevenção à saúde do povo do Sertão do Araripe, pontuou o prefeito Ricardo Ramos.