SECRETARIA DE ADMINISTRAO

04 de Maio

Governo Municipal de Ouricuri manda instalar tendas para acolher as pessoas que recebem pagamentos emergenciais

Os responsáveis diretos por estas ações são as secretarias de Assistência Social, Obras, Saúde e do prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, que colocaram as tendas ao lado da Caixa Econômica Federal, local de pagamento aos usuários do Programa Bolsa Família e do auxílio emergencial do Governo Federal.

Observando a enorme fila que se forma próxima ao estabelecimento bancário, onde as pessoas ficam em situações de desconforto, (sol e chuva), a gestão municipal viu a necessidade de melhor acolher aquela parte tão sofrida da população.

O prefeito Ricardo Ramos afirmou que tem observado as aglomerações em todo o país e que por conta disso acatou a solicitação das secretarias. “Nosso pedido é que as pessoas fiquem em casa, mas, em todo Brasil, a população está indo para às agências da Caixa criando grandes aglomerações e não tenho como fechar os olhos para isso”, disse.

Por Chico César