27 de Abril

Município de Ouricuri registra primeiro caso positivo para Coronavírus

Em vídeo divulgado pela Prefeitura de Ouricuri, o Prefeito Ricardo Ramos e a Secretária Municipal de Saúde Gardielle Andrade anunciaram nesta segunda (27) a confirmação do primeiro caso positivo para Coronavírus. Segundo a Secretária de Saúde, a paciente apresenta sintomas leves e permanece em isolamento domiciliar.

Ao contrário de outros municípios do Sertão do Araripe, Ouricuri tem conseguido frear o contágio, uma vez que é um dos últimos a ter a positivação do primeiro caso. isso se deve graças ao conjunto de ações preventivas adotadas pela Gestão Municipal, e que tem surtido efeito satisfatório. ˜Não há motivos para pânico. Desde o princípio, tomamos todos os cuidados necessários. Isolamos todos os casos suspeitos e até aqui, temos conseguido evitar a proliferação. Entretanto, é mais que necessário que todos continuem fazendo a sua parte! Essa luta é de todos!˜, comentou o Prefeito Ricardo Ramos.