16 de Março

Prefeitura de Ouricuri inaugura calçamento em mais uma rua do bairro IPSEP

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, que já está sendo considerado o Prefeito das obras, inaugurou na noite desta quinta-feira (12/03) a pavimentação da Rua Antonio Anizio Coelho, no Bairro IPSEP. A obra era reivindicada pelos moradores a mais de 20 anos. Participaram do evento os vereadores, Carlos Nunes autor da indicação, Alex Bar e galego, secretários, lideranças comunitárias e moradores da referida rua.

A ação faz parte do cronograma de inaugurações do “Programa Obra da Semana”.

O Programa, além de outros investimentos, está promovendo a maior execução de pavimentação já vista no município. O Prefeito Ricardo Ramos, juntamente com sua equipe administrativa, dando prioridade ao pagamento em dia dos servidores, também tem dado celeridade a projetos que façam a cidade crescer e se desenvolver.

A solenidade foi marcada por muita alegria já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores do local.

A senhora Deuzinha Monteiro, moradora da rua beneficiada comentou que a obra veio em um bom momento e que agora não terá mais lama e nem poeira na rua. Para a dona de casa, Francisca Silva, o calçamento melhorou a condição de vida das pessoas.

Já o morador Dadica disse que além de acabar com a lama e a poeira, a obra, esperada há muito tempo pelos moradores, contribui para a saúde dos moradores, melhora a mobilidade urbana e valoriza os imóveis. “Com essa obra a população sai do sofrimento, sai da poeira e da lama. Esperamos por mais aqui, queremos mais ruas calçadas para poder ficar melhor ainda”, enfatiza o morador.

Para o vereador Carlos Nunes, autor da solicitação da obra, o calçamento é uma obra que beneficia melhor aos frequentadores do bairro que muitas vezes vinha e encontrava lama e agora, também, os moradores terão uma rua sem poeira e sem lama.

O prefeito Ricardo Ramos declarou que se sentia uma pessoa abençoada por estar inaugurando mais uma obra no IPSEP e isso está acontecendo em todos os bairros que estão sendo beneficiados e essa é uma maneira de contemplar os moradores dessa localidade que acreditaram na força do nosso trabalho.

As obras e ações da gestão Trabalho e Amor continuam em outras localidades do município, e podem ser acompanhadas através do site ouricuri.pe.gov.br

Por Chico César/Fotos Hércules Félix