05 de Março

Iniciados os trabalhos de nivelamento da rua Nina Soares para calçamento no Bairro Alto Paraíso

Os investimentos em infraestrutura não param em Ouricuri, a prefeitura tem trabalhado para garantir a chegada do calçamento em vias que não contavam ainda com esse benefício. Os números refletem o resultado desse trabalho: em apenas 3 anos e 3 meses de gestão já foram inauguradas mais de 140 obras em todo o município, beneficiando assim, milhares de moradores.

A Prefeitura de Ouricuri deu início, nesta terça-feira (3), a execução das ações de infraestrutura para a pavimentação em calçamento de rua do bairro Alto Paraíso. Os serviços visam dar melhor mobilidade para a localidade, além de promover uma melhoria na locomoção dos moradores beneficiados.

A ordem de serviço para execução dos trabalhos foi assinada também na terça-feira (3), pelo prefeito Ricardo Ramos, em conjunto com o diretor de Obras e Urbanismo, Edmundo Cavalcante.

Para que possa receber a pavimentação, a rua Nina Soares, passou por um processo de nivelamento no terreno, conforme pode ser visto nas imagens. Segundo o prefeito, Serão contempladas ainda, mais três ruas na localidade.

Além do nivelamento será realizada a toda a drenagem com nova tubulação. A Administração pede a compreensão dos munícipes que residem nesta rua, uma vez que toda a obra de melhoria gera algum transtorno até o término dos trabalhos.

Mais do que um novo visual, as obras trazem mais qualidade de vida aos cidadãos. Agora os moradores do Alto Paraíso, também estão comemorando os investimentos na infraestrutura de acesso a localidade, com alargamento da ponte, e a construção de uma belíssima praça na entrada do bairro, praça essa que vai ser o cartão de visita, frisou o prefeito.

Por Chico César/Fotos Hércules Félix