04 de Março

Rua São Francisco começou a ser preparada para receber pavimentação em Calçamento

Os serviços de nivelamento e terraplanagem da Rua São Francisco, no bairro Nossa Senhora de Fátima, começou nesta terça-feira(3), a ser preparada para receber pavimentação em calçamento. Obra há muito tempo é reivindicada pelos moradores que comemoram o início dos trabalhos realizados pela Prefeitura de Ouricuri, e com a presença do prefeito Ricardo Ramos acompanhando de perto esses trabalhos.

O diretor municipal de obras, Edmundo Cavalcante, destaca que “essa é mais uma frente de obra autorizada pelo prefeito Ricardo Ramos visando melhorar a qualidade de vida dos moradores, acabando com a lama e a poeira, valorizando os imóveis e contribuindo para mobilidade urbana no bairro Nossa Senhora de Fátima. A máquina esteve trabalhando a todo vapor para concluir o mais rápido possível a preparação da terraplanagem”, garante.

Ele ressalta que “essa é mais uma conquista para a população que terá maior comodidade e segurança para trafegar pelas ruas, pois não sofrerão mais com o período de chuvas que causa grandes estragos no município, além de diminuir a poeira nas residências e trazer benefícios à saúde dos moradores”.

Por Chico César/Fotos Hércules Félix