18 de Fevereiro

Prefeitos se reúnem com moradores dos povoados da Bonita e Juá

O Prefeito Ricardo Ramos esteve na manhã desta segunda-feira(17), reunido com o Prefeito de Trindade, Dr. Everton, secretários, assessores e pais de alunos que moram nos povoados da Bonita e Juá, na Promotoria de Justiça da cidade de Trindade, discutindo sobre várias questões dos dois municípios em suas divisas.

O Prefeito Ricardo Ramos assumiu a responsabilidade do Transporte Escolar dos Alunos das comunidades, e os pais presentes ficaram muito felizes e, de lá ficou já agendado outra reunião para que os prefeitos se ajustem a essa nova realidade, segundo o prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, o sentimento é igual aquele velho ditado, que o bom filho a casa retorna. É com muito trabalho e amor que vai estar presente a todos os anseios dos ouricurienses.

Por Chico César