17 de Fevereiro

Prefeitura inaugurou pavimentação em calçamento da Rua Maria Coelho Muniz no bairro Ipsep

Nesta sexta-feira (14) a Prefeitura de Ouricuri realizou a inauguração da obra de pavimentação em calçamento da rua Maria Coelho Muniz, na comunidade do IPSEP. O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo. O momento foi marcado por muita alegria, já que esse era um sonho dos moradores da localidade.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Ricardo Ramos, dos vereadores, Carlos Nunes e Cicero Coelho, da secretária de Assistência Social/Primeira Dama, Karol Barros, e demais secretários municipais, lideranças comunitárias e a população em geral. Com essa obra, já são mais de 140 inauguradas dentro do Programa Obra da Semana e entregues aos ouricurienses.

Segundo a moradora Fernanda Granja, essa obra de calçamento era um sonho antigo e um desejo de todos da Rua, visto que, a população sofria muito com alagamentos no inverno e poeira no verão, e agora não terão mais essa problemática. Outro fator positivo é a comodidade no tráfego e também a valorização de todos os imóveis do setor, agradecemos com muita alegria ao prefeito Ricardo Ramos, por nos proporcionar essa maravilha.

Para o senhor Dadica Móveis, morador a mais de 20 anos nessa rua, “sou morador dessa rua, e estou muito satisfeito, porque no tempo de chuva era muita lama e nas estiagens muita poeira. O calçamento está muito bom, por isso agradeço ao prefeito Ricardo Ramos pelo compromisso realizado e que Deus ilumine seus caminhos para que ele continue trabalhando para todas as pessoas que mais precisam  em todo o município”, contou.

A pavimentação da Maria Coelho Muniz, no Bairro do Ipsep, foi apenas mais um trecho da cidade a receber obra de calçamento nessa Administração do Prefeito Ricardo Ramos. Anteriormente o governo municipal já realizou pavimentação em calçamento de ruas e travessas em todos os Bairros da cidade.

O prefeito Ricardo Ramos, enfatizou que “a pavimentação desta rua está dentro do programa de várias obras que a Prefeitura está realizando em todas as comunidades do nosso município. Nosso meta é transformar a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, com investimentos em diversas áreas como agricultura, assistência social, educação, saúde, infraestrutura, esporte e cultura. Com essa parceria entre Prefeitura e população, Ouricuri ficará bem melhor”, ainda para o prefeito, cada obra inaugurada significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. Certifica que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o nosso governo tem mostrado trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e vem realizando tantas obras por todo o Município, destacou o prefeito.

Por Chico César/Fotos Hércules Félix