12 de Fevereiro

Palestra COMO AVALIAR UMA IDEIA DE NEGÓCIO será realizada pela Sala do Empreendedor em Ouricuri

No próximo dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 19:00h, a Sala do Empreendedor de Ouricuri promoverá uma palestra com o tema: COMO AVALIAR UMA IDEIA DE NEGÓCIO. O assunto é voltado para um público diversificado: pessoas que pretendem abrir algum negócio, estudantes de Administração, empreendedores que já possuem alguma atividade empresarial e demais pessoas interessadas no tema.

A ação conta com o apoio da Prefeitura de Ouricuri, a qual a Sala do Empreendedor é diretamente vinculada, bem como da unidade regional do SEBRAE Sertão do Araripe.

As inscrições podem ser feitas pela loja online do SEBRAE ou diretamente na sede da Sala do Empreendedor, conforme dados abaixo. A inscrição é gratuita e dá direito a certificado de participação.

EVENTO: Palestra “COMO AVALIAR UMA IDEIA DE NEGÓCIO”
DIA: 17 de fevereiro
LOCAL: Cine Teatro da Praça do CEU’S
HORÁRIO: Das 19:00h às 21:00h
INSCRIÇÕES: https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10112148

Sala do Empreendedor de Ouricuri: Av. Manoel Irineu de Araújo, nº 244, Bairro do Aeroporto (prédio da Secretaria Municipal de Educação). Falar com Humberto Lacerda ou João Batista.