13 de Janeiro

Prefeito Ricardo Ramos lançará nesta terça (14) Programação Oficial do Festival de Janeiro 2020

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e a Vice-Prefeita Gildevânia Melo irão lançar na próxima tarde de terça-feira (14) durante Coletiva de Imprensa na Praça do CEU’s, a Programação Oficial do Festival de Janeiro – Ouricuri 2020. O evento também tratará sobre a nova estrutura do Festival, que já promete ser o maior e melhor de todos os tempos.

A festa promete reunir grandes artistas do cenário nacional, como também garante a participação dos artistas da terra, bandeira defendida pelo Prefeito como forma de valorização dos talentos locais. “Nosso Festival é uma vitrine para todo o Pernambuco”, disse o Prefeito.

Deverão estar presentes ainda para prestar os devidos esclarecimentos o Secretário de Cultura César Milton, representantes da Polícia Militar, dos Bombeiros e do Conselho Tutelar. O convite é aberto à toda imprensa do Sertão de Pernambuco.

A Coletiva de Imprensa será transmitida ao vivo através das redes sociais do Prefeito Ricardo Ramos, da Prefeitura de Ouricuri e do Festival de Janeiro.

Da Assessoria