20 de Dezembro

Prefeitura realiza abertura do Natal Luz e Amor no distrito de Barra de São Pedro

Uma linda e emocionante festa! Assim foi a abertura do natal em Barra de São Pedro, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 18 de dezembro, na Praça principal do distrito.

Brilhante noite teve início com desfile pelas principais ruas do distrito com a chegada do bom velhinho, “Papai Noel”. Barra de São Pedro recebeu novos trajes natalinos e ficou ainda mais bonita para celebrar a magia do natal.

Festa contou com a presença da vice-prefeita Drª Gildevania Melo, da secretária de assistência social/primeira-dama Karol Barros, da vereadora Adelucia Clea, e da população em geral, que lotou a praça central.

As famílias saíram para a praça e as crianças foram as que mais curtiram a chegada do Papai Noel em grande estilo no coração da Barra de São Pedro.

Além de comemorar a chegada do Bom Velhinho, a população relembrou o nascimento do menino Jesus. Crianças e adultos foram contagiados com o sentimento de paz durante a permanência do Papai Noel.

A decoração do Natal é uma atração à parte em Barra de São Pedro. A Prefeitura instalou luzes e enfeites natalinos por toda a localidade.

A vice-prefeita Gildevania Melo além de agradecer a toda equipe envolvida que colaborou para que esta linda festa acontecesse, falou da satisfação de o prefeito Ricardo Ramos proporcionar para o povo de todo o município um grande evento Natalino e aproveitou o momento para fazer votos de boas festas de fim de ano.

“Natal é luz, natal é paz, natal é união entre as famílias e as famílias ouricurienses estão aqui em um momento de diversão e alegria. Que o ano de 2020 seja de realizações para todos nós”, pontuou o Karol.

Por Chico César/Fotos Kelws Kortez