SECRETARIA DE ADMINISTRAO

10 de Dezembro

Natal Luz e Amor: Chegada do Papai Noel marca a abertura do Natal em Ouricuri

A Prefeitura de Ouricuri, com apoio das Secretarias Municipais realizou uma grande festa na noite desta quinta-feira (05/12) para oficializar a abertura do “Natal Luz e Amor” no município. A festa contou com a participação popular, vereadores, secretários municipais, do Prefeito Ricardo Ramos, que por sua vez mostrou-se bastante feliz com o evento, com a primeira dama, Karol Barros, e contou também com a presença da vice-prefeita Drª Gildevania Melo.

Ainda durante a programação, foi apresentado a população o “bom velhinho”, Papai Noel foi tietado e foi uma das atrações durante a solenidade. A primeira-dama Karol Barros, agradeceu a todos os que contribuíram com a realização do evento e os que participaram da atividade.

“Emocionante, surpreendente. A gente fica querendo ver de perto e sentir”, disse a costureira Vânia Albuquerque. A atendente Ana Lucia, também entrou no clima. “Gente, eu dormi em outubro e acordei no Natal”, brincou.

“Queria aqui a gradecer a todos que nos ajudaram nesse momento, essa festa de luz e amor deve ser lembrada com muita alegria por todos nós. Aproveito ainda para desejar um natal abençoado e cheio de felicidades a todos”, conforme a secretária, o objetivo é para que as pessoas entrem no clima de Natal. “Já está sendo uma grande festa para as famílias, para as crianças. Este ano a programação é toda voltada para as famílias. Então, todos estão convidados a participar desta festa, para que possamos celebrar o Natal. Desejamos que este clima nos contagie para que terminamos o ano bem, agradecendo por todas as nossas conquistas e comemorando o nascimento de Jesus”, destacou Karol.

Para a Vice-prefeita Drª. Gidevania Melo, “preparar a Praça Frei Damião, nosso centro da cidade, e um cronograma repleto de momentos felizes é uma honra para nós do Governo Municipal. O sorriso dos pequenos com a chegada do Papai Noel e a alegria dos adultos é o que mais nos deixa bem neste período tão especial e, por isso, não mediremos esforços dentro de nossas condições para que todos sintam-se felizes”, pontuou.

O Prefeito Ricardo Ramos, agradeceu a presença de todos e também expressou sua mensagem para os presentes. “Essa festa merece esse carinho especial. Que o natal possa ser o renascimento da esperança, o renascimento da fé e do amor. Que todos possam ter um natal abençoada e um 2020 repleto de realizações”, ainda em seu discurso o prefeito, fez um agradecimento especial a todos os servidores públicos comissionados, efetivos e todos que compõem a secretaria de Assistência Social e a primeira-dama Karol Barros, que foram os responsáveis pela decoração e iluminação da cidade. “Nossa equipe se uniu e trabalhou incansavelmente nos últimos dias para que tudo ficasse a contento da nossa população e o resultado está ai”, finalizou o prefeito.

Por Ouricuri em evidência.