02 de Dezembro

No Santa Maria, Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos dá início à obras de pavimentação de mais duas ruas

No último sábado (30) o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e comitiva estiveram no Bairro Santa Maria, em Ouricuri, onde deram a ordem de serviço para as obras de pavimentação em calçamento da Rua Aldemir Muniz Coelho e Travessa Maria José. As novidade faz parte do programa Obra da Semana, que está levando desenvolvimento aos quatro cantos do município.

Ricardo esteve pessoalmente visitando e conversando com os moradores beneficiados com mais esta ação do Governo Municipal. “Eu lembrei que durante a campanha você esteve aqui e disse que iria fazer o nosso calçamento, e hoje nosso sonho está se tornando realidade. Obrigada!”, contou Dona Lica, moradora do bairro.

Só na Travessa Maria José, serão mais de 3.500m2 de calçamento. “Dezenas de ruas já foram beneficiadas com as obras de pavimentação de nossa gestão. Agora estamos no bairro Santa Maria, trazendo progresso e desenvolvimento passa nossa gente. Nosso governo está presente nas causas que as pessoas mais precisam e na estruturação de Ouricuri. Vamos entregar Ouricuri bem melhor!”, pontuou o Prefeito Ricardo Ramos.

Fotos: Hércules Félix