SECRETARIA DE ADMINISTRAO

25 de Novembro

Obra da Semana: Ricardo Ramos entrega mais 3 grandes obras em Ouricuri

Em mais uma grande inauguração do Programa Obra da Semana, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e a Vice-Prefeita Gildevânia Melo, entregaram juntamente com os Vereadores e Secretários de Governo na última sexta (20), mais três importantes obras para a população ouricuriense. Foram entregues o Calçamento da Travessa Nossa Senhora de Fátima e as Iluminações da Pedra Branca e do Campo Society Caraíbas de Baixo.

Entregar uma obra por semana já é rotina para a gestão municipal de Ouricuri. Entretanto, o Prefeito Ricardo Ramos está conseguindo fazer muito além do esperado! “Dessa vez são 3 obras entregues. Obras importantes e que farão a diferença na qualidade de vida de nossa gente”, contou Ricardo Ramos, Prefeito.

O novo calçamento da Travessa da Rua Nossa Senhora de Fátima trará mais conforto e dignidade para os moradores, como também para quem por ali trafega diariamente. A Iluminação do Assentamento Pedra Branca e do Campo Society Caraíbas de Baixo, um antigo sonho dos moradores e desportistas, agora é realidade. “Chega de escuridão. Agora a luz chegou para todos. Mais um compromisso assumido por nossa gestão e que hoje muito me orgulha em poder estar cumprindo”, pontuou o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix