25 de Novembro

Programa Assistência Social em Ação chega ao Sítio Pau Ferro, em Ouricuri

Na tarde da última sexta-feira (22) o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e a Secretária Municipal de Assistência Social Karol Barros levaram para o Sítio Pau Ferro, zona rural do município, a caravana do Programa Assistência Social em Ação. A iniciativa da Secretaria de Assistência Social leva serviços fundamentais aos cidadãos e cidadãs ouricurienses.

Para a população daquela localidade e comunidades circunvizinhas, foram ofertados serviços como: Atendimento do Bolsa Família e Carteira do Idoso, Atendimento de Saúde com Pediatra e Clínico Geral, Escovódromo, Espaço Beleza, Programa Criança Feliz, Distribuição de Mudas, Entrega de Cestas Básicas, Palestras com equipes do CRAS e CREAS, entre outros.

Fazendo o uso da palavra, Ricardo Ramos reforçou o compromisso da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social em cuidar bem da população ouricuriense. “Karol está de parabéns por idealizar um projeto tão lindo. Muito dedicada, sempre tem feito de tudo para cuidar cada vez melhor de nossa gente. Isso me orgulha muito!”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Outras localidades receberão a caravana do Programa Assistência Social em Ação. Os locais serão divulgados posteriormente através das redes sociais oficiais da gestão municipal e pelo site www.ouricuri.pe.gov.br.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix