20 de Novembro

Prefeito acompanha de perto os trabalhos realizados na melhoria de estradas vicinais no município

Buscando melhorar o transporte da população que residem na Zona Rural do município, a prefeitura de Ouricuri, por meio do prefeito Ricardo Ramos, continua intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais. E na tarde da última quinta-feira (14) de novembro o mesmo esteve visitando os trechos ligando a sede ao sítio Gravatá, a moto niveladora, pá carregadeira e uma caçamba, estiveram fazendo um trabalho de recuperação de estradas para a referida comunidade.

O prefeito Ricardo Ramos, explicou que os recursos utilizados nas melhorias de estradas são provenientes da própria prefeitura e revelou ainda, que a meta é recuperar todas as estradas vicinais do município.

Os serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais acontecem desde o início do ano e estão sendo executados com recursos do próprio município, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto aos munícipes. As ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Transportes. destacou o prefeito.

Por: Ouricuri em Evidência.