20 de Novembro

Prefeitura inaugura iluminação do 12º Campo de Futebol Society

Na última sexta-feira(8), no Sítio Caraíbas de Louro, a Prefeitura de Ouricuri, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, inaugurou 12º campo de futebol society iluminado na zona rural do município. Na oportunidade, foi realizado torneio de futebol masculino e feminino, com as equipes locais e da região do referido sítio.

O campo  recebeu o nome de “Elinaldo Alves de Souza”. Esquerdinha, como era conhecido, estava atuando na equipe do Central Patos equipe campeã municipal da 1ª divisão 2019, e que foi vitima fatal de acidente automobilístico.

Familiares do atleta participaram do ato de inauguração, Reginaldo, pai do ex-jogador, afirmou que apesar do sentimento de perda e comoção queainda existe, que a família ficou muito feliz com a lembrança, porque sua vida era trabalhar e jogar bola.

Para Gagmar, residente no sítio Caraíbas, quem ganha com o formato desses campos iluminados em que a prefeitura estar realizando em toda zona rural de Ouricuri, é o município como um todo. Agradeço ao Prefeito Ricardo Ramos e ao coordenador de esportes, Paulo Amando, por lembrar da nossa comunidade.

O Coordenador Municipal de Esporte de Ouricuri, Paulo Amando, relatou que os Campos de Futebol Society estão sendo construídos nesse formato a partir de um grande esforço da gestão municipal adequada a vontade do desportista de querer mais uma área de lazer e diversão que é a prática do esporte. Agradeceu a família do ex-jogador, Elinaldo, por ter aceito o convite para estarem presentes na inauguração, e acrescentou que todos nós sabemos da importância do esporte como transformador social. Em nome de todos os atletas, “fico feliz por fazer parte junto ao prefeito da entrega de mais um momento importante do esporte de Ouricuri”, afirmou Paulo.

Presente no evento, o vereador Cicero de Euclides, ressaltou a importância da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo para o crescimento da cidade, e disse ainda, que o prefeito Ricardo Ramos estar de parabéns por atender mais um de seus pedidos, e que quem ganha com todos esses trabalhos que vem sendo executado no município é a população ouricuriense.

Durante sua fala, o prefeito Ricardo Ramos, destacou os investimentos em infraestrutura feitos pelo Executivo nos últimos 2 anos. Na construção de praças, pavimentação em calçamentos, perfuração de poços, adutoras, pavimentação asfáltica, iluminação pública com luz de LED, recuperação das estradas da zona rural, entrega de ambulâncias, reformas e ampliação de escolas, dentre outros. O executivo agradeceu o apoio dos vereadores, mais uma vez, e como acordado com a população, espero que cuidem deste espaço, pois tão importante quanto investir é garantir que este e os demais espaços sejam preservados”, destacou o prefeito.

Por: Ouricuri em Evidência.