20 de Novembro

Nivelamento de rua e outras ações seguem para melhorias na cidade

Mais uma série de ações para melhorias na cidade é realizada em Ouricuri com o “Programa Obra da Semana”. Várias frentes de trabalho seguiram no comando em diversos pontos do município, como nivelamento de ruas e assentamento de manilhas. Tudo para garantir melhor acessibilidade para população.

A prefeitura de Ouricuri, por meio da Secretaria Municipal de Obras continua a pavimentação das ruas dos bairros da nossa cidade, no Bairro N. S de Fátima, este benefício além de melhorar a mobilidade oferecerá melhor qualidade de vida aos seus moradores.

A rua é a Travessa Nossa Senhora de Fátima, a população vem esperando essa obra há muito tempo, sendo esse o maior bairro do município e um dos mais antigos.

Com a pavimentação nessa localidade, o bairro terá mais uma rua livre da poeira e da lama em dias chuvosos, dando uma qualidade de vida melhor ao contribuinte, que paga seus impostos por tantos anos e agora finalmente começa a ver o resultado.

Os moradores, dona Antônia e o senhor Prego, assim como é conhecido no bairro, se encontraram com o prefeito Ricardo Ramos e agradeceram pelo serviço que começou a ser realizado no bairro. Segundo eles, “faz anos que não passa uma máquina aqui e a população merece dignidade e qualidade de vida”.

O serviço de nivelamento de via não pavimentada, foi acompanhado de perto pelo Prefeito Ricardo Ramos, nesta segunda-feira (04), o serviço de nivelamento de solo serve para dar inicio aos trabalhos de pavimentação em calçamento de mais uma obra que visa assim melhorar a vida de seus moradores.

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, explica que a Administração Municipal sabia da importância da obra para os moradores, e estamos felizes que a pavimentação resultará em mais qualidade de vida às famílias. É mais uma reivindicação que está virando realidade”, enfatiza. Ele completa agradecendo a compreensão dos moradores diante dos transtornos necessários para execução dos trabalhos.

Por: Ouricuri em Evidência.