16 de Outubro

Prefeitura de Ouricuri intensifica trabalhos de recuperação de estradas na zona rural do município

A Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria de Transportes, continua com o trabalho de recuperação das estradas vicinais em todo interior do Município, que está sendo beneficiado com a reconstrução dos trechos para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

Segundo o Prefeito Ricardo Ramos, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem”, disse o Prefeito.

De acordo com o Diretor de Transportes, Júnior, a administração municipal vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas rurais do município, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural. E na oportunidade destaca os trechos que estão sendo recuperados nesta etapa: Pradicó; Sítio Malhada; Riacho da Favela; Sítio Patí; Sítio do Julião e Povoado do Lopes.

Com recursos próprios, as ações de recuperação e manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal.