16 de Outubro

Festa do Dias das Crianças reúne milhares de pessoas no Espaço Cultura Praça Frei Damião, em Ouricuri

A terceira edição da Festa das Crianças organizada pela Prefeitura de Ouricuri sob a coordenação da primeira-dama/secretária de Assistência Social, Karol Barros, superou mais uma vez as expectativas de público e organização. A estimativa foi da participação de cerca de 4 mil pessoas na noite de sábado, 12 de outubro, Dia das Crianças, no Espaço Cultura Praça Frei Damião, o evento contou também com as presenças da vice-Prefeita, Drª Gildevania Melo, vereadores e secretários.

“Conseguimos realizar este dia para as crianças com muita alegria, festejamos este momento com muita alegria e amor, agradeço a todos que estiveram envolvidos, ver a criança brincando, se divertindo e sendo tratada bem e com respeito é o que nos faz bem. E isso tudo reflete no tratamento que temos com respeito e carinho a cada pessoa da nossa população”. Ouricuri, Trabalho Hoje, Vida Melhor no Futuro, disse o prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos.

Já para a secretária de Assistência Social/primeira-dama Karol Barros, ver a alegria no rosto das crianças veio como uma forma de missão cumprida. “Ter realizado mais uma vez esta festa vem um sentimento de muita emoção, alegria e amor”, declarou.

O evento mais uma vez contou com uma mega estrutura, organização e sem nenhum registro de incidentes. O espaço ficou pequeno para caber a garotada, que se divertia com os shows, apresentações, pula pula, distribuição de picolé, algodão doce, pipocas e muitas brincadeiras e a principal atração foi a entrega de mais de 7 mil brinquedos.

Da Assessoria