16 de Outubro

Noite de festa no Assentamento Barra das Lages com inauguração do sistema de iluminação

A noite foi de alegria no Assentamento Barra das Lages, região do Sítio Calderãozinho, zona rural de Ouricuri. Além de receberem a visita do prefeito, ainda ganharam um sistema de iluminação, para dar mais segurança e qualidade de vida aos moradores.

O líder comunitário menininho, agradeceu ao Prefeito em nome da comunidade. “É uma satisfação está aqui hoje agradecendo ao Prefeito e as demais lideranças pela realização deste desejo da comunidade. Antigamente não existia esta visão bonita, que temos hoje no nosso assentamento, e tudo isto, tivemos o apoio do Prefeito, explicou, que as ações do prefeito Ricardo Ramos representa o marco de sua gestão na comunidade, que o agradece muito porque agora está iluminada.”, destacou.

Prefeito agradeceu a todos os presentes, moradores, populares, os secretários, Ramildo Ramos(Administração), Karol Barros( Assistência social), o vereador Carlos Nunes representando o parlamento, Dr. Anderson Aquino e outras lideranças da região. O prefeito Ricardo Ramos, em sua fala durante a inauguração, disse que está muito feliz em, no seu governo, realizar mais uma obra tão importante. Sabemos que a luz também é essencial e, depois de tantas lutas, estamos conseguindo concretizar esse sonho para os amigos e amigas que moram no assentamento Barra das Lages. Eu estou muito feliz e grato a Deus por isso. “Com recursos próprios o progresso vem chegando, mais uma ação relevante da administração municipal, em respeito ao homem do campo”, isso está sendo possível aqui, graças ao empenho de todos que compõem o governo municipal, destacou.

A obra era um pedido antigo dos moradores da localidade que foi atendido pelo prefeito Ricardo Ramos. Com a conclusão dos serviços, a obra vai beneficiar 16 famílias que moram no Assentamento.

da Assessoria de Comunicação