07 de Outubro

Ouricuri vai às urnas e elege novos membros do Conselho Tutelar. Confira o resultado!

O município de Ouricuri no Sertão do Araripe foi às urnas neste domingo (6) para escolher, de forma democrática, os novos membros do Conselho Tutelar Municipal. Ivone, Elaine, Cícera Monteiro, Luciano e Ramiro Nunes foram os cinco primeiros colocados e, consequente, eleitos para o pleito 2020/2023.

Ocupam as vagas de suplentes no Conselho Tutelar de Ouricuri os candidatos eleitos na seguinte ordem: Cláudia Xenofonte, Kássia Assistência Social, Professor Hizano, Regina Moura e Assis Barreti.

Através das redes sociais, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos comemorou o sucesso do processo eleitoral. “Parabéns a todos que de forma democrática, se submeteram ao pleito em favor do nosso município. De forma especial, cumprimento os vencedores Ivone, Elaine, Cícera Monteiro, Luciano e o Poeta Ramiro Nunes, ao mesmo tempo em que coloco à gestão municipal à disposição para juntos trabalharmos na defesa das crianças e jovens. Trabalho hoje, vida melhor no futuro!”, escreveu o Chefe do Executivo.

Confira o Resultado Oficial da Votação:

Ivone, 1369
Elaine, 1088