01 de Outubro

Obras de reforma e ampliação da ponte na Av. Ayrton Senna são iniciadas pela Prefeitura de Ouricuri

A Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria de Obras, começou os trabalhos de ampliação e reforma da ponte que fica localizada na Avenida Ayton Sena, que liga o bairro Alto Paraíso ao Centro da cidade. A ponte com a ampliação, passará a ter uma metragem maior e com ciclovia. Assim será possível a passagem de dois veículos simultaneamente com toda tranquilidade, além da travessia da população.

Nascido e criado no bairro Alto Paraíso, Carlos serafim, 39, também passa pela ponte todos os dias, às vezes a pé, de bicicleta ou de carro. “Ninguém nunca fez nada por aqui durante esses anos. Agora o prefeito Ricardo Ramos, já tinha calçado algumas ruas aqui no bairro em seu primeiro mandato, está fazendo uma belíssima praça, e começando a reforma e ampliação dessa ponte, o prefeito está levando melhorias para todos os bairros. Vai ficar ótima a ampliação, pois o espaço para carros, motos, bicicletas e pedestres é muito estreito”, disse.

"O Governo do Prefeito Ricardo Ramos está conseguindo levar qualidade de vida para população. Além de poder realizar mais um sonho antigo”, disse Marivalda.

Da Assessoria