01 de Outubro

No Santa Maria, Prefeito Ricardo Ramos inaugura 3º trecho da Rua Oliveira Pessoa

Dando continuidade à maratona de inaugurações do Programa Obra da Semana, sucesso na gestão municipal, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e a Vice-Prefeita Gildevânia Melo inauguraram no sábado (28), juntamente com Vereadores, Secretários de Governo e população em geral, o terceiro trecho de calçamento da Rua Oliveira Pessoa, no Bairro Santa Maria, em Ouricuri. A obra integra o pacote de desenvolvimento urbano implantado pelo Prefeito Ricardo Ramos há quase dois anos de gestão.

A comunidade comemorou a chegada do novo calçamento com festa! “Concentramos esforços e conseguimos levar obras estruturantes para todos os bairros de Ouricuri, priorizando sempre aqueles que mais precisam. Nosso município tem crescido à passos largos e hoje temos muito orgulho de poder contribuir com isso”, revelou Ricardo.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix