HOME NOTÍCIAS
VOLTAR

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

27 de Setembro

Prefeito Ricardo Ramos participa da Reunião de Planejamento e Acompanhamento do CENSO 2019

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e a Primeira Dama Karol Barros participaram na manhã desta sexta (27), juntamente com equipe da Prefeitura, da 1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020. Durante o encontro, representantes do IBGE de Ouricuri apresentaram as novidades para esta nova edição.

 

José Geovan, representante do IBGE e responsável pelo Censo de Ouricuri, conduziu a reunião destacando a importância das informações para o planejamento público e privado. “O IBGE buscará informar quando e como será feito o trabalho em campo, bem como reconhecer a equipe do Censo 2020 e garantir total cobertura do território”, disse ele. Ao todo, 5.570 municípios do país receberão as visitas da equipe do IBGE no período de Agosto a Outubro de 2020.

 

O encontro realizado na sede do CEREST visa informar a gestão municipal, representantes dos poderes e demais sociedade sobre o Censo Demográfico, bem como reforçar a importância deste estudo para o planejamento público e privado.

 

De acordo com o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, os limites territoriais mudaram e Ouricuri cresceu ainda mais. “Estamos otimistas com o crescimento acelerado do nosso município. Dentro deste conhecimento, vamos elaborar um plano de ação para que nosso governo possa atender cada vez melhor os anseios da população”, pontuou Ricardo.

 

 

Da Assessoria
Fotos: Álisson Édypo

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: