24 de Setembro

Ouricuri promove 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ouricuri através da Coordenadoria da Mulher promoveu na última quarta-feira (18) no Salão Paroquial São Sebastião a I Conferência Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres Ouricurienses. Para este ano, foi abordada a temática: Mulher e Democracia: Uma Agenda de Luta Por Direitos Iguais.

O principal objetivo da conferência é discutir políticas públicas e o espaço da mulher no meio democrático. “Cada uma vive em um contexto social, o que buscamos é empoeirá-las para que tenham autonomia em suas vidas e jamais sofram qualquer tipo de discriminação”, contou a Secretária Municipal de Assistência Social Karol Barros.

Diversos segmentos da sociedade civil organizada marcaram presença. A vice-prefeita Dra. Gildevânia Melo também esteve presente e proferiu um discurso emocionante fazendo uma retrospectiva das conquistas e do lugar da mulher na sociedade.

Da Assessoria de Comunicação