24 de Setembro

Nova Iluminação de LED no Assentamento Josué de Castro é inaugurada pelo Prefeito Ricardo Ramos

A nova e moderna Iluminação de LED do Assentamento Josué de Castro, em Ouricuri, foi inaugurada no último sábado (2) durante solenidade com a presença do Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, lideranças políticas locais e comunidade. A novidade faz parte do Programa Obra da Semana e oferecerá mais conforto e segurança aos moradores e visitantes.

“Compromisso assumido é compromisso cumprido! No último sábado (21) inauguramos junto às lideranças políticas locais e população a nova e moderna Iluminação de LED do Assentamento Josué de Castro, em Ouricuri. Obras esta que oferecerá mais conforto e segurança aos moradores do assentamento e aos visitantes”, escreveu o Prefeito. Segundo o Chefe do Executivo, este é o maior programa de revitalização da iluminação pública já realizado na história de Ouricuri. “Seguimos firmes com nosso compromisso e com trabalho e amor, melhorar a vida de todos os ouricurienses!”, pontuou Ricardo.

Outras localidades como ruas, praças e campos de futebol society espalhados pelos quatro cantos do município já foram beneficiados com o Programa, como é o caso do Residencial Maria Gorete, da Vila Valeriano, da Avenida Fernando Bezerra, da Praça São José e  dos campos do Alto da Aroeira e Sítio Cancelas, por exemplo.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Edson Talentus