24 de Setembro

Programa Assistência Social em Ação leva serviços para população do Sítio Dourados

A Prefeitura de Ouricuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social levou na última quinta (19) para o Sítio Dourado e comunidades rurais circunvizinhas os serviços oferecidos pelo Programa Assistência Social em Ação. O objetivo é levar às comunidades rurais mais distantes serviços essenciais para os cidadãos ouricurienses.

Dentre os serviços ofertados pelo programa, destacam-se: Atendimento do Bolsa Família e Carteira do Idoso, Palestras com Equipes do CRAS e CREAS, Espaço Beleza com cortes masculino e feminino, Programa Criança Feliz, Atendimento de Saúde com Pediatra e Clínico Geral, Distribuição de Mudas e Escovódromo de Prevenção Bucal.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Karol Barros esteve presente e auxiliou a equipe da Secretaria na execução dos trabalhos. “A gestão Ricardo Ramos tem o compromisso de estar cada vez mais próximo de quem mais precisa. Por isso, lançamos este importante programa, para que quem mora longe também possa ter acesso a serviços essenciais”, pontuou Karol.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix