17 de Setembro

Prefeitura de Ouricuri promove 13° Missa do Vaqueiro do povoado Barra de São Pedro

Através da Coordenadoria de Cultura, a Prefeitura de Ouricuri manteve viva a tradição e realizou no domingo (15) a tradicional Missa do Vaqueiro no Povoado da Barra de São Pedro, que este ano chegou a sua 13ª edição. Jorge do Acordeon, Flávio Leandro e Forró do Bob animaram o encerramento das comemorações.

Pela manhã e a tarde houve a exposição de caprinos e ovinos, com premiação de 600,00, a Santa Missa, Concurso do Vaqueiro e Vaqueiro Mirim, Café da Manhã e Almoço Ginásio São Pedro e Corrida de Argolinha após o almoço.

Ao anoitecer, vaqueiros, tropeiros e comunidade em geral puderam prestigiar a festa de encerramento com os show de Forró do Bob, do sanfoneiro Jorge do Acordeon e do Poeta Cantantador Flávio Leandro.