17 de Setembro

Santuário de Frei Damião do Araripe ganha novo Portal de entrada e fiéis comemoram

Na tarde desse domingo (15), a comunidade católica de Ouricuri se reuniu para festejar a inauguração e entrega do Portal de entrada do Santuário de Frei Damião do Araripe, um grande passo para o turismo religioso da região. O Portal de entrada do santuário conta com dois portões um para pedestre e outro para veículos, uma área de calçamento e uma grande estrutura que se tornou a identidade do local religioso.

Centenas de devotos se uniram aos frades para festejar a abertura do portão principal. No local foi realizado um momento de oração junto às autoridades politicas do município, como o Prefeito Ricardo Ramos, Vereadores, empresários e demais representantes da sociedade.

O reitor do santuário Frei Maninho falou da grande conquista “essa entrada é uma identidade desse lugar, sem contar que agora podemos fechar os portões a noite e ter mais segurança e mais organização, continuaremos lutando por mais obras, por mais recursos para dar continuação nesse projeto tão grandioso” disse.

Da Assessoria de Comunicação