17 de Setembro

Prefeito entrega nova iluminação de LED e praça totalmente revitalizada no residencial Maria Gorete

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, entregou na noite desta sexta-feira (13) as obras de reforma da Praça no residencial Maria Gorete, agora denominada de Anderson Cicero Nogueira dos Santos, como também a reforma geral da quadra esportiva que estava toda danificada, e agora foi entregue com nova iluminação de “LED”.  Foi destacado pelo o prefeito Ricardo Ramos, que o novo ambiente serve para as famílias se confraternizarem e praticarem esporte.

O residencial Maria Gorete, foi o primeiro bairro em Ouricuri a receber a iluminação com 100% LED, tornou-se um bairro mais iluminado com a implantação desse projeto piloto de iluminação “Ilumina Ouricuri” que a Prefeitura inaugurou há alguns meses e continua a pleno vapor. Para o prefeito, os municípios que optam pela utilização de lâmpadas de Led em sua iluminação pública conseguem reduzir em até 60% o valor das despesas com o consumo. Não obstante, é necessário um investimento extremamente superior no que diz respeito a compra das luminárias e lâmpadas, mas, o resultado é muito positivo.

A revitalização total da área e otimização do espaço, é fruto de muito esforço por parte da gestão e visa o bem estar da população que sofria pelo abandono do local por outras administrações passada, concluiu o prefeito. Para o Morador, Louro da Ceral, o trabalho era fundamental para o bairro. “Do jeito que estava não dava para continuar, pois estava tudo quebrado. Foi um trabalho maravilhoso que veio para beneficiar toda a comunidade, os bancos estão recuperados, está bonito. Agora é outra praça, dá oportunidade para os moradores se reunirem. O serviço da Prefeitura foi excelente, acredito que toda a comunidade está satisfeita por melhorar o bairro. Para mim o serviço é nota 10, e a gora com mais segurança com a nova iluminação de LED, em todo nosso bairro”, comemorou.

Por Chico César/Fotos Hércules Félix