SECRETARIA DE ADMINISTRAO

15 de Maio

Prefeito Ricardo Ramos entrega primeira escola climatizada em Ouricuri

A Prefeitura de Ouricuri inaugurou na manhã desta sexta-feira 12 de maio, a primeira escola climatizada do Município. A unidade de ensino Maria Gorete Soares Ramos ganhou um novo muro, pintura, reforma de canteiros, eletrificação e sistema de ar condicionado em todas as salas.

As famílias dos bairros Santo Antônio e Nossa Senhora do Carmo receberam com festa os novos equipamentos públicos. “São muitas as conquistas, mas a principal delas é a educação, hoje podemos dizer que temos uma unidade de ensino digna da nossa gente”, afirmou o prefeito Ricardo Ramos.

A cerimônia, que teve início as 9:00hs foi marcada pelas apresentações dos alunos da escola, pelas comunidades e contou com os secretários de Governo( Karol Barros Assistência Social, Eliana Guedes Educação, Gardiele Andrade Saúde, Ramildo Ramos Administração e Paulo Amando Coordenador de Esportes), os Vereadores  Carlos Nunes Delvania Sobral e Cicero de Euclides também marcaram presença.

O prefeito Ricardo Ramos, na oportunidade garantiu que a dedicação dos professores será ainda maior. A equipe já se doava bastante,  e agora, com a estrutura adequada construída pela prefeitura nós iremos avançar ainda mais.

Assessoria de Comunicação | Secretaria de Educação