SECRETARIA DE ADMINISTRAO

13 de Setembro

Programa Obra da Semana vai levar grandes novidades para o Bairro Maria Gorete

Nesta sexta-feira (13) a partir das 17h a Prefeitura de Ouricuri irá promover várias ações estruturantes no Bairro Residencial Maria Gorete, na sede do município, através do Programa Obras da Semana, um marco na atual gestão. Ação levará Programa Assistência Social em Ação e inaugurará nova Iluminação de LED e Reforma da Praça.

As 17h começará as ações do Programa Assistência Social em Ação, idealizado pela Primeira Dama e Secretária da pasta Karol Barros, onde a população terá acesso a serviços essenciais, como: Atendimento do Bolsa Família, Carteira do Idoso, Palestras com equipes do CRAS e CREAS, Espaço Beleza com corte masculino e feminino, Programa Criança Feliz, Atendimento de Saúde com Pediatra e Clínico Geral, Distribuição de mudas e Escovódromo de prevenção bucal.

Às 19h, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, Vereadores e Secretários de Governo juntamente com a população local farão o ato oficial de inauguração da nova e moderna Iluminação de LED do bairro, que garantirá mais segurança aos moradores, bem como a reinauguração da Praça, que passou por uma reforma e agora será o principal ponto de encontro de toda a comunidade.

“Nunca se fez tanto em tão pouco tempo! Temos olhado para todos os bairros e comunidades rurais, de forma a atender às necessidades prioritárias de cada localidade. Com isso, quem ganha é a população, que hoje pode ver as obras e benefícios chegando em sua porta”, revelou o Prefeito.

Fotos: Hércules Félix