10 de Setembro

Prefeitura segue com trabalho de recuperação de estradas rurais no município de Ouricuri

A Prefeitura de Ouricuri avança nos serviços de recuperação das estradas vicinais, melhorando o acesso dos moradores das comunidades rurais e facilitando o escoamento da produção. Nesta semana, os serviços estão sendo executados nos trechos mais danificados pelas chuvas nas estradas de acesso aos sítios Caldeirãozinho, Tabuleiro, Fazenda Nova e Tigre.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. As equipes da Secretaria Municipal de Transporte, são readequadas as vias nas comunidades, com a realização de serviços de ampliação dos acessos, patrolamento e construção de bueiros, entre outros serviços.

Os trabalhos de recuperação das estradas vicinais seguirão, nas próximas semanas, para as demais comunidades rurais.

Da Assessoria