10 de Setembro

Prefeito dá ordem de serviço de pavimentação mais uma rua no bairro N. Sra. de Fátima

Mais uma importante obra de infraestrutura será realizada em Ouricuri, a pavimentação em paralelepípedo da Rua Nossa de Fátima, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A ordem de serviço para o início dos trabalhos já foi assinada na manhã desta segunda-feira, 09 de setembro.

A Rua será beneficiada em toda sua extensão com calçamento da melhor qualidade, que vai garantir uma excelente estrutura, proporcionando assim mais comodidade e bem estar para moradores e população que diariamente trafegam pelo setor.

Essa será mais uma obra de calçamento conquistada na gestão Ricardo Ramos, que nos últimos dois anos já construiu pavimentação em várias ruas e travessas da cidade e distritos de Ouricuri.

“Com a pavimentação diminuem os problemas e aumentam as oportunidades. Os veículos farão o trajeto em um tempo menor, os moradores terão suas casas valorizadas, a gestão levará serviços de forma mais eficiente, além de várias outras melhorias”.

Segundo ele, esse não será um evento isolado. “Como anunciamos, serão diversas ruas pavimentadas, aqui no bairro Nossa Senhora de Fátima, seguindo o calendário de execução de obras do Programa Obra da Semana, descreve o prefeito Ricardo Ramos.

Por Chico/Fotos Hércules Félix