HOME NOTÍCIAS
VOLTAR

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

03 de Setembro

Ricardo Ramos inova e lança nesta terça (3) em Ouricuri Programa Prefeito nas Escolas

Mais uma ver o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) inovou ao lançar na manhã de terça-feira (3) o ‘Programa Prefeito nas Escolas’, para entrega de fardamentos escolares, ouvir a população e prestar esclarecimentos sobre o 13º Salário do Bolsa Família e Recadastramento de Biometria. As primeiras instituições a receberem a visita do Chefe do Executivo foi a Escola Moysés Mendes e Minervino Damasceno. 

 

Na Escola Moysés Mendes também foi atendido o público da Escola Maria das Graças e São Cristóvão, como também da Creche Maria do Socorro. A tarde, o Programa chegou na escola Minervino Damasceno Coelho, atendendo a Escola José Coriolano, e em seguida a Escola Maria Gorete. 

 

Segundo a Secretária Municipal de Educação Eliane Guedes, mais de 4.800 fardamentos serão entregues só nesta primeira etapa. “A gestão municipal sabe que muitas famílias ouricurienses não tem condições de adquirir um fardamento. Por isso, o Prefeito Ricardo Ramos tomou esta ousada atitude e irá beneficiar toda a rede municipal com esta importante ação”, explicou a Secretária. No total mais de 10 mil estudantes serão beneficiados.


Para Ricardo, esse será um marco na gestão municipal. “Nosso objetivo é aproximar ainda mais a gestão pública das pessoas e claro, ouvir as demandas e construir uma futuro ainda melhor para todos os ouricurienses", comentou o Prefeito. Segundo ele, todas as ecolas públicas municipais receberão a visita até o próximo ano. 

Ricardo ainda aproveitou a oportunidade para anunciar mais obras estruturantes para o município, como o segundo maior Programa de Calçamento de Ruas, que beneficiará os moradores da periferia, como também a construção de uma nova Academia da Saúde na sede do município.


 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: