19 de Agosto

Gestão Ricardo Ramos inaugura Iluminação do Campo Society no Sítio Cancelas

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, Vereadores e Secretários de Governo entregaram junto à população neste sábado (17) o novo Sistema de Iluminação do Campo Society do Sítio Cancelas, Zona Rural do município. A ação faz parte do Programa Obra da Semana e atende prontamente o pleito dos desportistas da comunidade.

Para o coordenador de Esportes Paulo Armando,  esse trabalho garantirá a prática esportiva e o exercício da cidadania. “Aqui a população poderá praticar o futebol e ao mesmo tempo trazer sua família para assistir às partidas. Esse equipamento público garantirá diversão e prática de esportes para todas as idades”, disse ele.

Em depoimento, Ricardo relembrou seu compromisso em desenvolver a pluralidade esportiva de todo o município sempre com o olhar para o coletivo. “Assumimos esse compromisso de fazer o novo porque acreditamos no potencial de nossos atletas. Temos orgulho em dizer hoje que somos o único município do Sertão a desenvolver um programa próprio e levar iluminação para diversos campos society em todo o município”, contou ele.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix