19 de Agosto

Prefeito de Ouricuri participa de reunião com o SINDSEP para tratar de Precatórios do FUNDEF

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos participou na quinta-feira (15) de uma reunião com os representantes do Sindicato dos Servidores da Educação Pública de Ouricuri onde tratou os procedimentos e acordos necessários para a liberação dos Precatórios do Fundef. O principal objetivo é dar celeridade ao processo de rateio, beneficiando diretamente os servidores e a economia da cidade.

O rateio dos recursos oriundos do saldo remanescente do precatório referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério – FUNDEF é um sonho antigo dos professores da Educação Municipal que está prestes a se tornar realidade. “Precisamos garantir que o direito dos servidores municipais da Educação de Ouricuri prevaleçam. Por isso estamos juntos nesta luta!”, disse o Chefe do Executivo

Mas é importante entender que a luta foi firmada desde 2017 pela classe com apoio da Gestão Municipal, quando os representantes da categoria se reuniram com o gestor ouricuriense para dar início às tratativas acerca do tema. Comprometido com a Educação, Ricardo garantiu total suporte ao processo para firmar acordo nos processos judiciais em tramitação na Justiça.