11 de Maio

Em Ouricuri, a Secretaria de Educação é trabalho e desenvolvimento na Rede Municipal de Ensino

Nesta segunda-feira, 8 de Maio, no núcleo de ensino superior Deputado Felipe Coelho, a Secretaria de Educação de Ouricuri, realizou o II Encontro de coordenadores pedagógicos da Rede Municipal de Ensino. O encontro teve como objetivo principal discutir o resultado do I bimestre escolar; orientar a aplicação da avaliação em Rede, que será realizada entre os dias 09 e 12 de Maio, com o objetivo de diagnosticar quais competências e habilidades foram desenvolvidos pelos estudantes; e orientar sobre a realização da Olimpíada de Matemática (somando novos talentos).

Na oportunidade os coordenadores puderam dialogar sobre suas experiências, dificuldades e avanços com seus pares e equipe pedagógica da Secretaria.

ASCOM-Assessoria de Comunicação