12 de Agosto

Prefeito Ricardo Ramos dribla a crise e faz mais um gol de placa entregando Obra de Iluminação do 9º Campo de Futebol Society

No Ultimo domingo 04/08/19, o Governo Trabalho e Amor – Prefeito Ricardo Ramos, fez a inauguração de mais uma importante obra para o esporte amador no município. Ramos entregou a 9ª obra de iluminação de campos de futebol society no interior de Ouricuri.

Com a presença de várias equipes, masculina e feminina, e de um grande público, o Prefeito Ricardo Ramos, acompanhado da vice-prefeita, Drª Gildevania Melo, de Assessores, Secretários e do Vereador Alex Bar da base de seu governo, oficializou inaugurada a iluminação do campo de futebol society do Sítio Souta, a inauguração aconteceu ás 21 horas, do dia 04 de agosto, uma data que entra para a rica história do futebol Município. O Sistema de iluminação de ultima geração usado no campo tem baixo consumo por serem usadas lâmpadas de led, foram colocados dois postes de cada lado do campo com refletores distribuídos de maneira que a iluminação ficasse excelente para prática do esporte.

O líder comunitário, Japa, agradeceu ao coordenador de esportes, Paulo Amando, e em especial ao prefeito Ricardo Ramos, pelo o apoio em que a comunidade do Sítio souta estar recebendo por parte do poder executivo, mesmo sem ter prometido nada para a população local, realiza uma obra como essa, e ainda ver o lado social das famílias, entregando cestas básicas para aquelas que mais precisam, parabéns prefeito Ricardo Ramos, o povo do sítio Souta estar feliz com essas ações, destacou Japa.

A iluminação do 9º campo de futebol society, é mais um ato importante do prefeito Ricardo Ramos, não apenas pela pratica do esporte, mas também para incrementar o lazer no local, à noite,  afirmou o Coordenador de esportes, Paulo Amando.

Após receber os elogios e agradecimentos do representante da comunidade na pessoa do líder comunitário, Japa, o Prefeito Ricardo Ramos, Disse que a obra, é mais um compromisso de seu Governo que atua não só em estradas vicinais, Saúde, Educação, mas se preocupa também com o esporte e lazer e pela cultura do Município. “Os moradores do Sítio Souta têm a condição de utilizar gratuitamente um campo público de alta qualidade, hoje a gente só ver esses campos iluminados para prática do futebol a noite na sede do município, campos privados, e isso tudo é para quem tem o privilégio de poder pagar a mensalidade de clubes sociais ou o aluguel; é importante que a comunidade preserve o patrimônio que é de todos”, completou o prefeito.

Por Chico César/Fotos Hércules Félix